Boquete do Dia

2 comentários:

  1. Ola tudo bem?

    Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

    Gostaria muito que você participasse da entrevista da semana!

    Você gostaria de participar?
    É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

    Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista, da um ótimo retorno

    Fico no aguardo de sua resposta no eroticoprofano@gmail.com

    Se quiser conhecer as outras entrevistas, segue o caminho: http://oeroticoeprofano.blogspot.com.br/search/label/Entrevista

    ResponderExcluir
  2. Antes de tornar real nossas fantasias e eu e minha esposa viviamos a fase de fantasiar, uma das coisas que maiss me deixavam excitado era minha esposa me beijar enquanto ela estivesse mamando um macho.
    Fiquei surpreso pois todos os machos tambem beijaram minha esposa, depois dela chupado meu pau. Teve uma vez que eu gozei na boquinha da minha esposa e ela me beijou e passou tudo prá eu engolir. Em seguida o macho puchou a boquinha dela e deu um beijo. Depois ele foi tomar um banho.

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentario...
Divirta-se