Tiro ao Alvo

Um comentário:

  1. Não posso nem vê desenho de buceta que meu pau já fica de pé.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentario...
Divirta-se