100Mil Acessos

Acabamos de completar 100Mil Acessos um muito obrigado a todos os leitores, Twitterios e Blogueiros um abraço especial para todos que trocam banner aqui comigo e todos aqueles que de alguma forma contribuem para o sucesso deste blog que tem apenas 3meses e meio de existência, aos poucos vamos aumentando e conquistando novos leitores....
Tambem vou aproveitar a oportunidade para da uma dica aos blogueiros na imagem abaixo onde esta um quadro vermelho, então clickem  ali e selecione nao rastrear minhas vizualizações de pagina e repita o passo em todos os navegadores que utilizar para que a contagem seja real, eu descubri isto antes de anunciar o blog, pois estava dando muitas visitas sem anunciar e publicar nada então alterei desde ja tenho o numero real de vizualização grato obrigado a todos

3 comentários:

  1. Na verdade o mérito é todo seu, quem mandou postar tanta coisa boa?!


    Parabéns!!!!!!!!

    Bjk

    Sra Fetixe

    ResponderExcluir
  2. Eros hj so tenho a desejar a você e seu Blog Sexuality Br, muitas realizações e mais sucesso ainda....
    Que toda essa qualidade continue só aumentando e trazendo mais frequentadores... Pois é isto que nos trás sempre a esta pagina que em tão pouco tempo já se tornou tão especial...


    Selo Oficial ®
    █║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
    █║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
    ♥SEU BLOG VICIA!!♥.


    BJÃO

    Amiga P

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentario...
Divirta-se